terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Death note: filme americano ???

                   Pra coneçar estou adorando o blog até anunciei ele no meu facebook, se tem um anime que eu adoro é death note, todos devem conhecer, se não conhece você não sabe o que perdeu, todos sabem a história, mas vou repitir, um jovem encontra um caderno de quem escrito o nome morrera, então começa a matar criminosos e é logo perseguido pelo detetive L e blábláblá...
                   Acho que conhecem o filme original do death note, mas o que acontece é que ira ter uma versão Americana do filme, segundo o site Filmow.
                    Mas de acordo com varios sites isso não deixa duvidas que isso é real, provavelmente o filme saira em 2014, pelo que sei vai ser da Warner, o roteiro vai ser escrito por Anthony Bagarozzi e Chuck Mondry, dirigido por Shane Black, o mesmo diretor de homem de ferro 3, mas não sabemos se vai ser um bom diretor em homem de ferro 3 e death note, afinal ele não dirigiu os primeiros filmes, mas foi diretor no filme beijos e tiros, que acho que vale dar uma olhadinha só pra ver sua experiencia, tambem foi roterista em Maquina mortifera e deu a louca nos monstros, se quiser dar uma olhada na filmografia do autor clique aqui.
                    Até onde sei as filmagens de death note começaram logo depois do fechamento de homem de ferro 3, ainda não tem um elenco oficial, vou atualizar assim que tiver mais informações, mas pra dar uma checada vale dar uma olhada nos dois filmes originais de death note, pelo que eu sei parece que talvez não saia algo ruim, até por que tão tentando manter algo ao original ( pediram pra por um vilão no filme e responderam não, assim a gente gosta ), se quer se manter atualizado antes de mim aconselho a criar uma conta no filmow e visitar a pagina do death note, pra isso é só clicar aqui.
                   Obs: lá tem usuarios que trazem novidades, e de quebra você ainda consegue informações importantes, veja se alguem tem, boas informações e se acha alguem que dê boas opiniões ( só não vale ficar chingando ou falando palavrão, se não vem o filmow inteiro brigar e ainda pode ser banido). 
                  Obrigado, essa é minha primeira postagem depois da apresentação, espero que gostem de mim. 
 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário