terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Apresentação

               Eai pandas ? Eu sou um novo postador amigo do Daniel, meu nome é Luis, no chat sou o Luis_Obscure, se quiserem podem me chamar de filiper mas por favor, não me chamem de panda, pra descrever minha personalidade eu gosto de em postagens usar um pouco do meu humor sem graça, mas se for algo sério ou que cause medo eu evito usar meu humor, me considero otaku, assisti varios animes, desde os mais classicos como Naruto, Dragon Boll z, death note, bleach, etc...
               Os animes que mais curto são de terror, como petshop of horrors, ou de terror psicológico que são mais suspense na verdade, como another, bem tambem adoro games, musicas (especialmente rock e pop), sou fã de rpg.
                   Ok, resumindo adoro desenhar, ler, sou otaku, um pouco gamer, passo meu tempo em um site chamado maquina de quadrinhos (mqtm), ou até no habbo, curto filmes de terror, humor e animação, adoro fazer stop motion (não sei se é assim que se escreve), e não paro de comer doces tenho de checar se isso não pode ser um problema e se quer me ver feliz diga que estou parecendo muito triste, ok isso é brincadeira ! Não disse que sou sem graça ? Mas obrigado, vou logo começar a postar, estou muito feliz em participar desse blog : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário